quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Reconheça que Jesus é o Senhor

Nós já ouvimos, por inúmeras vezes, as histórias sobre os milagres de Jesus, sobre sua extrema bondade para com aquelas pessoas sofredoras. Isso é bom, pois ajuda a edificar nossa fé, mas não podemos ficar apenas nesse patamar de vida cristã, não é suficientemente completo para nossa vida.

Na primeira vez em que Pedro encontrou Jesus, ele não apenas percebeu que Jesus era especial, como também viu que Ele tinha poder. Depois de não terem pescado um peixe sequer, durante toda uma noite de trabalho no mar, Pedro e seus amigos lançaram-se ao mar novamente, sob uma ordem expressa de Cristo, e pescaram tantos peixes como nunca antes haviam pescado.

A Bíblia diz que "a admiração de apoderou de Pedro"(Lucas 5.9). Ele ficou tão maravilhado com este feito que caiu de joelhos e chamou a Jesus de "Senhor"! Cada um de nós precisamos passar por experiência semelhante. Ouvir falar sobre os feitos de Jesus é fácil e está ao alcânce de todos. O que precisamos é passar do conhêcimento de que Jesus é especial para o reconhecimento de que ele é o nosso Senhor e Salvador, ou seja, admitindo que Jesus é Deus.

Reflita: Jesus, o Cristo, é o seu Senhor?

Grande abraço


foto: freestone

Nenhum comentário: